O termo BCAA é uma abreviação de Branched Chain Amino Acids — Aminoácidos de Cadeia Ramificada. Essa cadeia ramificada de aminoácidos inclui: Isoleucina, Leucina e Valina. Em conjunto, esses três aminoácidos formam cerca de um terço das proteínas musculares. Eles são essenciais para a síntese de proteínas relacionadas ao crescimento de massa muscular.
De certa forma, o BCAA alerta ao organismo que não é necessário interromper a síntese de proteínas, já que existem aminoácidos circulando no sistema para repor os que foram perdidos durante o exercício físico. Até mesmo para evitar que os mesmos sejam usados como fonte de energia.
Quando consumido antes do treino, Phoenix BCAA evita o catabolismo, já que os aminoácidos presentes nos músculos não são retirados. No caso do consumo pós-treino, o que acontece é o auxílio na reconstrução muscular e ajuda na recuperação de lesões musculares
Saiba que nosso corpo não é capaz de produzir esses aminoácidos por conta própria. Geralmente, eles são consumidos em uma quantidade pequena através de diversos alimentos. Só que uma alimentação do dia a dia pode não oferecer a quantidade de aminoácidos necessários ao corpo.
Phoenix BCAA 3000 Extreme oferece os benefícios do BCAA tradicional com a praticidade dos comprimidos: fácil de levar para a academia, centro de treinamento, viagens ou qualquer outro lugar.
Seus 3000 mg de aminoácidos, numa proporção 8:1:1 – ou seja, contém 2.400 mg de Leucina por dose. A Leucina ativa o motor, responsável por estimular a síntese proteica, e por isso é considerada como um dos principais gatilhos para isso. É a dose ideal para potencializar a construção dos resultados que você procura na busca por um corpo forte, definido e saudável.
Comentários
Não temos comentários ainda.